MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Dupla suspeita de latrocínio contra sargento da PM morre em confronto com a polícia

O confronto ocorreu no Povoado Cabrita, em São Cristóvão.

Da Itnet, Itabaiana

Por volta das 19h30, desse domingo (14) dois homens suspeitos de terem participado no latrocínio contra Manoel Messias, sargento da reserva da Polícia Militar de Sergipe, morreram durante troca de tiros com a polícia. O confronto ocorreu no Povoado Cabrita, em São Cristóvão, região onde aconteceu o latrocínio, roubo seguido de morte.

Conforme a polícia, os agentes do Comando de Operações Especiais (COE) realizam buscas pela região, a fim de capturar dois suspeitos de ter participado do crime contra o sargento Messias, na manhã de domingo, dentro de uma propriedade rural, em São Cristóvão.

Os suspeito identificados como Kléverton Antonio dos Santos, 18 anos, e Miqueias Cordeiro da Silva, 23 anos, estavam em uma motocicleta e após receberem ordem de parada, os indivíduos efetuaram disparos de arma de fogo contra os policiais, que não se intimidaram e reagiram. No confronto, a dupla foi alvejada a tiros e como estavam feridos aguardavam a chegada do SAMU, mas, não suportaram os ferimentos e morreram.

Com os suspeitos foram encontrados duas armas, sendo um revólver calibre 38 e uma pistola ponto 40, de uso restrito.

Prisões
Ainda no domingo, 14, a polícia prendeu outros dois suspeitos de ter cometido latrocínio contra o sargento da reserva da Polícia Militar de Sergipe.
Dois suspeitos de ter participado no latrocínio contra sargento Messias da PM são detidos
(Foto: Polícia Militar)
A captara dos dois suspeitos aconteceu, após perseguição e troca de tiros entre policiais e bandidos. Os criminosos fugiam em dois veículos, um Tiida e uma Saveiro, pertencentes ao sargento, além de três parentes da vítima feitos de reféns. Os automóveis foram encontrados na Rodovia João Bebe Água, em São Cristóvão.
Quatro criminosos invadem sítio e matam PM que estava de folga
Com os suspeitos foram encontrados duas espingardas, possivelmente utilizadas no crime. O caso foi encaminhado a Delegacia plantonista em Aracaju e as busca continuam aos outros dois envolvidos.

Nenhum comentário: