MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Candidatos eleitos serão diplomados durante cerimônia em Aracaju

Serão diplomados os 47 candidatos eleitos e suplentes. Solenidade será realizada na tarde da quinta-feira (18).




Após a proclamação dos resultados oficiais das Eleições 2014, o Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe (TRE/SE) vai realizar a cerimônia de diplomação dos eleitos e suplentes nesta quinta-feira (18). A solenidade está prevista para começar às 16h, no Teatro Tobias Barreto, localizado na Avenida Tancredo Neves, no Bairro Inácio Barbosa em Aracaju.
A cerimônia vai contar com a presença do presidente dp TRE, o desembargador Cezário Siqueira Neto, do vice-presidente e corregedor, desembargador Osório de Araújo Ramos Filho, de membros do pleno, representantes dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, de âmbito estadual e municipal, familiares e amigos dos diplomandos.
A Justiça Eleitoral de Sergipe vai diplomar 47 candidatos eleitos e suplentes. O governador reeleito, Jackson Barreto de Lima, e o vice-governador, Belivaldo Chagas Silva; a senadora reeleita, Maria do Carmo do Nascimento Alves, e seus dois suplentes, Ricardo Barreto Franco e Virginio José de Carvalho Neto; oito deputados federais e quatro suplentes; 24 deputados estaduais e seis suplentes.
Após a diplomação, os candidatos eleitos em Sergipe tornam-se aptos para tomar posse no cargo para quais foram democraticamente escolhidos nas Eleições do dia 5 de outubro.
A cerimônia de diplomação dos eleitos terá acesso restrito aos diplomandos e seus convidados, que deverão apresentar os cartões de acesso.De acordo com o Calendário Eleitoral, a data 19 de dezembro é o último dia para a diplomação dos eleitos no Brasil.

Nenhum comentário: