MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

IML: 22 corpos registrados no último final de semana

Nove corpos deram entrada vítima de arma de fogo
Nove corpos foram vítimas de arma de fogo (Foto: Arquivo Infonet)
O Instituto Médico Legal foi bastante movimentado. Somente nas últimas 48 horas, deram entrada no IML, 22 corpos. Ao todo, foram nove por arma de fogo, três por afogamento, dois por arma branca, quatro por acidente de trânsito, um por espancamento e outro por queda da própria altura, e duas mortes a esclarecer.
Vítima de arma de fogo foram registradas as mortes de Evaldo Neres dos Santos, 39 anos, proveniente da rua Argentina. A vítima foi socorrida ao Hospital de Urgência (Huse), mas não resistiu e veio a óbito.
Kalleo dos Santos, 18 anos, proveniente do bairro São Conrado em Aracaju. Um corpo ainda não identificado, do sexo masculino, também foi vítima de arma de fogo. A vítima ainda foi levada ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), mas veio a óbito. Já por volta das 7h da manhã deste domingo, o IML registrou a morte de Genival Reis da Cruz, 28 anos, vitima de arma de fogo, alvejado no Mercado Albano Franco em Aracaju. Mozart Silva de Oliveira, 28 anos, foi alvejado no bairro Cidade Nova e faleceu no Huse.
Quatro corpos deram entrada vítimas de arma de fogo. Os quatro são do sexo masculino e continuam sem identificação no IML, sendo um do Huse, um do Hospital de Itabaiana, outro do Hospital de Nossa Senhora do Socorro e mais um do Hospital de Itabaianinha.
Augusto Francisco dos Santos, 34 anos, foi alvejado no povoado Despença no bairro Aruana. O corpo da vítima foi levado ao IML.
Afogamento
Adelina Alves de Souza, 60 anos, morreu por afogamento na praia de Aruana. A vítima ainda foi socorrida ao Huse, mas veio a óbito. A pequena Deyse Kelly dos Reis Santos, 3 anos, também foi vítima de afogamento. Jairton de Jesus dos Santos, 41 anos, proveniente do município de Frei Paulo.
Acidente de trânsito
Neli Farias Nascimento se envolveu em um acidente motociclístico no povoado Genipapo, localizado no município de Lagarto, interior do estado. Ela levou uma queda de motocicleta e não sobreviveu.
José Francisco de Souza, 47 anos, proveniente do município de Canindé do São Francisco também foi vítima de acidente de trânsito. José dos Santos, 69 anos, foi vitima de acidente motociclístico. O corpo da vítima foi proveniente do Hospital de Itabaianinha. Já um corpo não identificado foi vítima de acidente de trânsito e veio proveniente do Hospital Regional de Lagarto.
Outras mortes
Por espancamento, deu entrada o corpo de Mateus Teixeira de Jesus, 27 anos, proveniente da Piabeta. A vítima foi socorrida e levada para o Hospital de Nossa Senhora do Socorro, mas acabou falecendo. Luiz Carlos Borges, 57 anos, faleceu vítima de queda da própria altura. A vítima reside no bairro América e foi levado ao Huse, mas veio a óbito.
Sandoval Santana santos, 36 anos, morreu no presídio Jacinto Filho no Santa Maria. A causa morte ainda está para esclarecer. Ramon José dos Santos, 26 anos, faleceu na própria residência. Ele foi levado ao Hospital de Simão Dias, mas veio a óbito. A causa morte ainda está para ser esclarecida.

Nenhum comentário: