MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Garçonete é assassinada a tiros em Umbaúba

Homem disparou vários tiros e teria fugido a pé pelo matagal
Garçonete foi morta em Umbaúba (Foto: Arquivo Portal Infonet)
A garçonete Maria José do Nascimento, 36, foi assassinada a tiros na cidade de Umbaúba, distante 102 km da capital, Aracaju. O crime foi registrado por volta das 21 horas dentro de um restaurante às margens da BR 101, local onde a vítima trabalhava. A equipe da 2ª Companhia do 6º Batalhão da Polícia Militar estava bem próximo ao local do crime, do outro lado da pista, mas não conseguiu localizar o criminoso.
Os policiais encontraram dificuldades para colher informações sobre o crime. Os proprietários do estabelecimento comercial não se manifestaram e ficaram chocados com a violência. O assassino teria disparado pelo menos quatro tiros, segundo avaliação do sargento Edenilson Andrade. “Ouvimos o barulho dos tiros e fomos até o local, mas ele [o criminoso] conseguiu evadir”, comentou o sargento. Há suspeita que o assassino teria fugido a pé por um matagal às margens da BR 101.

As pessoas que estavam no restaurante não se manifestaram. “Nem os donos do restaurante quiseram falar sobre o crime”, informou o sargento. O crime será investigado pela Polícia Civil.

Nenhum comentário: