MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Polícia Civil cria força-tarefa para investigar morte do radialista Iran Machado

Radialista foi morto na porta de sua residência.

A Polícia Civil organizou uma força-tarefa para investigar o assassinato do radialista Iran Machado, de 56 anos, morto a tiros na manhã de segunda-feira (22) em frente a sua residência em Itabaiana. A equipe é coordenada pelo delegado de Itabaiana, Alan Faustino.
A equipe de Policiais Civis que trabalham na investigação do crime é da Coordenadoria do Interior. A equipe já está trabalhando, mas para não atrapalhar as investigações a delegacia prefere não adiantar o que já foi apurado.
Este é o segundo assassinato de radialista em Itabaiana. No dia 28 de outubro de 2012, o radialista Edmilson de Jesus, de 40 anos, conhecido como ‘Edmilson dos Cachinhos', foi assassinado a tiros enquanto trabalhava nos estúdios da rádio FM Princesa. De acordo com a Federação Interestadual dos Trabalhadores em Empresas de Radiodifusão e Televisão, vinte radialistas foram assassinados no Brasil, nos últimos dois anos.
Iran trabalhava na Rádio Comunitária São Domingos FM, e prestava serviço para outras rádios do estado. Ele foi atingido por disparos de arma de fogo na porta de sua residência, na Rua "R" do conjunto Francisco Teles de Mendonça, no Bairro São Cristóvão.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava sendo seguida pelos autores do crime, e ao descer do carro em frente a garagem de sua residência, foi alvejado a tiros e morreu no local.
Por Itnet, da redação.

Nenhum comentário: