MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

FIM DE UM CICLO



Chegou ao final o meu ciclo na são Domingos FM. foram 07 anos e meio levando informação e entretenimento a frente do SÃO DOMINGOS NOTICIAIS E DO CLUBE DO BREGA.

Contribuir da melhor maneira possível como pude, levei informações, realizei campanhas de solidariedade, denunciei os desmandos da administração e aos sábados interagir com os ouvintes no CLUBE DO BREGA.

Mas como no Brasil as concessões de Rádios são de políticos, acabei contrariando um grupo político de São Domingos e fui convidado a me retirar da emissora. 

Quero de coração agradecer aos milhares de ouvintes que sempre me deram o 1º lugar na audiência na região e dizer que agora irei me dedicar a minha profissão de professor e também ao futebol. Vou estudar um pouco sobre jornalismo e logo-logo estarei de volta ao rádio em uma outra emissora da região.

Como diz meu primo Luis Carlos Nunes, tenho certeza que contribuir um pouco para história de São Domingos.

obrigado a todos!

Nenhum comentário: