MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Família e amigos dão último adeus a Iran Machado

Iran Machado deixa saudades aos amantes do futebol sergipano.


Amigos e familiares prestam as últimas homenagens ao radialista Iran Machado, vítima de assassinato na manhã dessa segunda-feira (22) em Itabaiana. O corpo foi velado na residência de sua mãe no município de Cumbe, com a presença de colegas de veículos de comunicação de todo o estado. O sepultamento ocorreu no Cemitério da Paróquia do Povoado Bravo Urubu, em Nossa Senhora das Dores as 9h desta terça-feira (23).  
O radialista Iran Machado Correia, de 56 anos, foi assassinado a tiros na manhã desta segunda-feira (22) em Itabaiana, no agreste do estado. Iran atualmente trabalhava na Rádio Comunitária São Domingos FM, e prestava serviço para outras rádios do estado.
O radialista foi atingido por disparos de arma de fogo na porta de sua residência, na Rua "R" do conjunto Francisco Teles de Mendonça, no Bairro São Cristóvão. As motivações do crime ainda são desconhecidas. De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava sendo seguida pelos autores do crime, e ao descer do carro em frente a garagem de sua residência, foi alvejado a tiros e morreu no local.

Iran Machado era natural do município de Nossa senhora das Dores (SE), pai de cinco filhos, oriundos de três relacionamentos. O radialista ficou marcado na história do rádio esportivo sergipano com os "causos" divertidos que tiravam gargalhadas até dos atletas durante as entrevistas.

Os colegas e amantes do futebol guardarão para sempre na memória, o Iran Machado que entrava em campo para entrevistar um jogador enquanto a bola ainda estava rolando, e entre tantos "causos" que foram destaques na imprensa sergipana.

Por Itnet, da redação.

Nenhum comentário: