MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Luís Ricardo se queima ao vivo durante Programa do Ratinho

Cena deixou os telespectadores assustados

Luís Ricardo se queima ao vivo durante Programa do Ratinho
Na noite desta terça-feira, 9, Luís Ricardo sai de cena tentando apagar o fogo do próprio rosto. O fato aconteceu ao vivo durante o Programa do Ratinho, no SBT.

Luís Ricardo, que vem de família circense e que por muitos anos interpretou o palhaço Bozo, quis fazer uma demonstração de pirofagia. No entanto, algo saiu errado e o fogo provocado foi além do previsto.
Ratinho também se assustou e saiu do palco atrás do colega de emissora na tentativa de ajudá-lo. Santos, Marquito, Valentina e a equipe de bombeiros trataram de apagar o fogo das tochas, que ficaram no chão.

Luís Ricardo recebeu os devidos atendimentos médicos e passa bem, porém a emissora ainda não se manifestou de forma oficial sobre o estado de saúde dele.

O produtor da atração, Murilo Bordoni, escreveu um recado no Instagram de Sônia Abrão: "Houve apenas queimaduras superficiais, mas nada grave. Ele não engoliu e nem aspirou fogo. Pode tranquilizar aos fãs. Ele está sob observação médica por uma questão de cuidado. Mas estou em contato com a familía e foi só um grande susto", escreveu.
Horas antes, através das redes sociais, Luís Ricardo havia prometido que faria algo que nunca havia feito na televisão.
Fonte: O Fuxico

Nenhum comentário: