MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Suposto assaltante morre em confronto com a PM

Acusado estaria em uma motocicleta com comparsa em Socorro
IML faz remoção do corpo no local do confronto(Foto: Arquivo Portal Infonet)
Um jovem morreu e outro ficou ferido em um suposto confronto com policiais que compõem o Grupamento Tático de Motos (Getam) da Polícia Militar de Sergipe, ocorrido na manhã desta terça-feira, 30, no Marcos Freire II, em Nossa Senhora do Socorro.
De acordo com informações do major Anael Farias da Paixão, subcomandante do 5º Batalhão da PM, os dois estariam em atitude suspeita em uma motocicleta e um deles teria apontado a arma contra um cidadão, caracterizando uma tentativa de assalto. No momento, os policiais do Getam perceberam e se aproximaram para abordá-los.

O major informou que, observando a aproximação dos policiais, um dos suspeitos disparou tiros contra os policiais, que teriam revidado à ação. Um jovem conhecido como John morreu no local e o outro, identificado como Elivânio Monteiro dos Santos ficou ferido e recebeu atendimento da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que o transportou para uma unidade de saúde.

Segundo os primeiros levantamentos realizados pela equipe do 5º Batalhão da PM, os dois foram reconhecidos por moradores do bairro como a dupla que estaria cometendo assaltos constantemente naquela área e que recentemente teria roubado uma motocicleta de um cidadão, que teria reconhecido Elivânio no momento em que ele recebia atendimento do Samu.

Os policiais encontraram com a dupla um revólver de calibre 38 com quatro munições. A arma foi encaminhada para a Delegacia de Polícia da região onde será lavrado flagrante contra Elivânio, que se encontra em uma unidade de saúde recebendo atendimento médico.

Nenhum comentário: