MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

IML registra dez homicídios no domingo em Sergipe

Famílias ficam desesperadas e exigem investigações
 
IML registra dez homicídios (Foto: Arquivo Portal Infonet)
O dia 14, foi marcado por uma grande incidência de homicídios, um domingo sangrento conforme avalia a equipe do Instituto Médico Legal (IML), que registrou dez homicídios, dos quais nove praticados com uso de arma de fogo e um com arma branca.
Entre os homicídios, está a morte de dois jovens que trafegavam na estrada principal do povoado Cabrita, em São Cristovão. Os dois jovens foram mortos por tiros disparados por policiais militares que estavam em diligência para prender suspeitos integrantes do grupo que assaltou e assassinou o policial militar aposentado Manoel Messias Filho, 63, no povoado Cantinho do Céu, naquele mesmo município.
Às respectivas famílias, os policiais informaram que os dois jovens, identificados como Kléverton Antonio dos Santos, 18, e Miqueias Cordeiro da Silva, 23, não atenderam à ordem de parada anunciada pela equipe da PM. “Mas não sabemos o que aconteceu. A moto estava parada e com o tripé armado. Se o tripé estava armado é porque eles pararam, né?”, questionou o motorista José Ronaldo dos Santos, pai de Kléverton Antonio.
O motorista não soube explicar os motivos que levaram os policiais a fazer a abordagem. “Vamos esperar, ver o que vai ser apurado se isso realmente aconteceu”, complementou o motorista, informando que os policiais não informaram os motivos da ordem de parada.
Outros homicídios
Além destes três homicídios em São Cristovão, o IML registrou também duas ocorrências com morte em Estância: Jean Marisson Santos Nascimento foi atingido na porta da residência e morreu no hospital regional. Os tiros foram disparados por dois homens que se aproximaram em uma motocicleta. “Mas não sabemos de nada”, disse uma mulher, parente da vítima, que prefere o anonimato. Carlos Alberto Araújo Reis, 26, morreu no local onde foi alvejado: rua São João.
Sérgio Melo Alves, 27, foi atingido por golpe de arma branca no bairro Industrial, em Aracaju. Elenilson Santana Nascimento, 20, foi assassinado, também a tiros, no povoado Sapé em Itaporanga D´Ajuda, e Adriana Santos de Jesus, 39, foi morta no povoado Brasília, em Lagarto.
No Pau Ferro, em Aracaju, dois homens foram assassinados a tiros em circunstâncias ainda não esclarecidas. Uma das vítimas está sem identificação no IML e a outra foi identificada como Tiago Francisco da Conceição, 22.

Nenhum comentário: