MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Um morto e outro ferido em atentado em Estância

IML registra cinco assassinatos com arma de fogo em um dia
IML: ciinco homicídios em um dia (Foto: Arquivo Portal Infonet)
Em Estância, uma pessoa morreu e outra saiu ferida em um atentado registrado no bairro Alecrim. De acordo com os primeiros levantamentos realizados pela Polícia Militar, os assassinos ocupavam um veículo de passeio de onde partiram os tiros que atingiram as duas vítimas, ocupantes de uma motocicleta.
O crime aconteceu na manhã da quarta-feira, 3. José Reinaldo Santana dos Santos, 22, morreu no local do crime e o amigo foi conduzido para o Hospital Regional de Estância. O rapaz já identificado pela polícia, mas o nome está sendo preservado para não atrapalhar as investigações.

A equipe do 6º Batalhão foi acionada por moradores do bairro que ouviram o barulho dos tiros disparados. Ao telefone, as pessoas não forneceram detalhes, mas quando os policiais militares chegaram ao local encontraram Reinaldo caído e o sobrevivente já estava sendo socorrido.

Outros assassinatos

O Instituto Médico Legal (IML) registrou cinco assassinatos em 24 horas. Além deste ocorrido em Estância, há crimes que aconteceram em Umbaúba, cuja vítima foi identificada como José Benivaldo Felipe de Jesus, 31; em Laranjeiras, tendo com alvo Edjan Almeida Santos, 21, alvejado por tiros na rodovia Walter Franco; Kleiton dos Santos morreu depois de baleado na perna por um tiro disparado por um policial militar no bairro Santa Maria, e uma outra vítima morreu no Hospital de Urgência de Sergipe, cujo corpo permanece sem identificação no IML.

Nenhum comentário: