MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Mototaxista é morto dentro de uma autopeças em Canindé

Vítima estava com 2 documentos que destacam nomes diferentes
 
Canindé foi palco de mais um homicídio (Foto: Arquivo Portal Infonet)
Um mototaxista foi assassinado a tiros dentro de uma casa comercial na cidade de Canindé do São Francisco, distante 200 km da capita, Aracaju. O crime aconteceu no final da manhã deste sábado, 13, em um estabelecimento de revenda de peças de veículos localizada na rua Paulo Afonso.
A vítima morava na cidade, mas há suspeita que seja alagoana. Com o mototaxista, os policiais militares encontraram dois documentos que apresentam nomes e idades diferentes: uma carteira de identidade e uma certidão de nascimento.
Em um documento, consta o nome de Adilson Cruz, 42, e no outro aparece José Ailton Lima, 38. Ambos têm como origem de nascimento a cidade de São José de Tapera, no Estado de Alagoas, segundo informações do sargento Batista, que integra a equipe do 4º Batalhão da Polícia Militar.

A equipe esteve no local do crime e verificou que a vítima teria sido atingida por tiros de revólver calibre 38. Não há pista da autoria do crime. De acordo com os primeiros levantamentos realizados pela equipe do 4º BPM, o mototaxista teria sido seguido por um outro motociclista. A vítima estacionou a moto na porta e entrou na casa comercial, onde foi surpreendido pelo agressor.

Após disparar os tiros contra o mototaxista, o criminoso fugiu e a polícia ainda não encontrou pistas. Os motivos do crime não foram esclarecidos. O homem morto era conhecido entre os mototaxistas, mas ninguém soube informar se ele possui parentes na cidade. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal, que fará a identificação oficial da vítima.

Nenhum comentário: