MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Policial militar é assassinado a tiros em São Cristóvão

De acordo com familiares o PM foi morto por quatro homens
 
(Foto: Arquivo familiar/ cedida ao Portal Infonet)
Um policial militar aposentado foi assassinado na manhã deste domingo,14, em uma propriedade rural localizada no município de São Cristóvão. De acordo com informações de familiares da vítima, identificada como Manoel Messias Filho, de 63 anos, o PM estava na residência nas primeiras horas da manhã deste domingo quando saiu de casa para tirar leite em um sitio.
A equipe do Portal Infonet conversou com a esposa da vítima, que terá sua identificação preservada. A mulher contou que os detalhes sobre o crime são desconhecidos, mas afirmou que a ação criminosa ocorreu após quatro bandidos armados terem entrado na propriedade rural e levado vários pertences de pessoas que estavam no local. Após os bandidos terem recolhido celulares e dinheiro das vítimas perceberam que se tratava de um PM e atirou pelas costas do militar.
“Meu marido sempre foi um homem trabalhador, amigo de todos. Eles [bandidos] já tinham roubado, mas ao pegar a carteira dele com os documentos descobriram que ele era um policial e atiraram pelas costas”, conta a esposa do militar. A mulher disse ainda que Manoel Messias atuou na corporação por 30 anos e o último local que trabalhou foi a Secretaria de Estado da Fazenda.
Em relação aos assaltantes, a informação da Polícia é que neste momento diligências são realizadas em torno da área de São Cristóvão, inclusive com o auxílio do Grupamento Tático Aéreo da PM (GTA).
O corpo do PM permanece no Instituto Médico Legal (IML) onde aguarda a liberação para ao sepultamento que ocorrerá no Osaf, localizado na rua de Itaporanga, 436, em Aracaju.

Nenhum comentário: