MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

IML registra mais de 10 corpos nas últimas 12h em SE

Vários registros foram em decorrência de acidentes de trânsito
(Fotos: Arquivo Portal Infonet)
12 corpos foram registrados pelo Instituto Médico Legal (IML/SE) nas últimas 12 horas. Entre as datas 25 e 26 de dezembro, marcadas pelo feriado natalino, vários foram os registros de ocorrências relacionadas ao trânsito no estado de Sergipe.
José Renato Menezes, de 49 anos, foi vítima de uma colisão entre veículos no município de Itabaiana. O acidente aconteceu próximo ao Rio das Pedras, na BR 235 no km 40.5.
Fracescolli Oliveira Santos, de 18 anos, morreu em decorrência do trânsito em virtude de uma colisão entre veículos na rodovia que liga os municípios de Rosário do Catete e Maruim.
Severino Barros da Silva, de 33 anos, morreu em um acidente motociclístico na cidade de Telha. Josael dos Santos, de 45 anos, se envolveu em uma colisão entre veículos na rodovia entre Japaratuba e Pirambu.
Maria de Fátima dos Santos, de 56 anos, foi atropelada e morreu no município de Lagarto.
Dois corpos permanecem sem identificação no IML/SE. Ambos tiveram morte causa por acidentes de trânsito: um por acidente de moto e o outro por colisão entre veículos. O IML/SE aguarda a chegada de familiares para fazer a identificação.
Outras causas
Além das mortes causadas pelo trânsito, outros cinco corpos foram registrados, destes quatro foram causadas por arma de fogo. Alex Santos Silva, de 22 anos, morreu no conjunto Albano Franco, em Nossa Senhora do Socorro. Ricardo Gonzaga da Cruz, de 25, faleceu na travessa José Marcelino, no município de Estância. Josimar Santos Conceição, de 27 anos, morreu no povoado Macaco, em Areia Branca.  E José Jailson Lima, de 40, morreu em Nossa Senhora Aparecida.
Um dos corpos foi registrado por afogamento. Rosival Viturino Alves, de 45 anos, morreu afogado no povoado Niteroi, em Porto da Folha.

Nenhum comentário: