MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Confiança encara o Ceará na Copa do Brasil e Amadense enfrenta o CRB-AL

Os dois representantes sergipanos na Copa do Brasil conheceram, na manhã desta terça-feira, seus adversários na primeira rodada da competição. Atual campeão sergipano, o Confiança vai enfrentar o Ceará. Já o Amadense, que garantiu a vaga por ter conquistado o título da Copa Governo do Estado, encara o CRB-AL. Até a próxima sexta-feira, a CBF deve divulgar as datas, horários e locais dos jogos.
O Confiança tem pela frente um ano repleto de desafios. No calendário, Campeonato Sergipano, Copa do Brasil, Copa do Nordeste e Série C do Campeonato Brasileiro. A equipe proletária saiu na frente dos concorrentes e já iniciou os trabalhos de pré-temporada. 
- Trata-se de uma equipe de Série B e com muita tradição no futebol. A Copa do Brasil é uma competição que permite igualdade entre todas as equipes. Na Copa do Brasil, cada vez mais não existe favorito. O Confiança sabe como enfrentar qualquer adversário e tem a consciência de que pode avançar na competição - disse o presidente do clube, Luiz Roberto.
Kível Confiança (Foto: Osmar Rios)Confiança encara o Ceará (Foto: Osmar Rios)

O Amadense sequer contratou treinador para a próxima temporada. O mais cotado para assumir o cargo é Fernando Dourado, campeão sergipano da Série A2 em 2012 com o América de Propriá. A equipe de Tobias Barreto está ainda em processo de montagem do elenco, que deve ser apresentado no dia 2 de janeiro.
- Eu achei ótimo o Amadense enfrentar o CRB. É um time bom, de estrutura e esperamos enfrentá-los de igual para igual. Estamos buscando novas parcerias para montar uma equipe forte para buscar o título sergipano e fazer uma excelente campanha na Copa do Brasil - disse José Arcanjo, diretor de futebol do Amadense.

Nenhum comentário: