MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

sábado, 13 de dezembro de 2014

Suspeitos de praticarem assalto são perseguidos e baleados pela Polícia em itabaiana

Os elementos foram capturado próximo ao Posto da Polícia Rodoviária Federal, em Itabaiana

Suspeitos de praticarem assalto são perseguidos e baleados pela Polícia em Itabaiana
(Foto: WhatsApp Central de Flagrantes)
Da Itnet, Itabaiana
Na manhã desta sexta-feira (12) dois jovens suspeitos de praticarem um assalto ficaram feridos em decorrência de uma tentativa de fuga, após uma perseguição policial no município de Itabaiana, no agreste de Sergipe.
Segundo informações da polícia, os suspeitos teriam assaltado um estabelecimento comercial no município de Areia Branca e empreendido fuga. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e iniciou uma perseguição para capturar os indivíduos.
Os elementos foram alcançados na altura da Churrascaria Pirata e ao se aproximarem dos dois suspeitos que utilizaram em uma moto para fugir, os policias deram ordem para que os meliantes parassem a motocicleta, mas não atenderam ao comando policial. A perseguição acabou, logo após os elementos serem baleados, e como sofrerem ferimentos em função dos tiros acabaram sendo capturados próximo ao Posto da Polícia Rodoviária Federal, na BR 235, em Itabaiana. 
Suspeitos de praticarem assalto são perseguidos e baleados pela Polícia em Itabaiana Suspeitos de praticarem assalto são perseguidos e baleados pela Polícia em Itabaiana
(Foto: WhatsApp Central de Flagrantes)
Foram presos, Anderson dos Santos, de 20 anos de idade, natural de Lagarto e seu comparsa conhecido apenas como Touro que está sem documento.  Com os meliantes a polícia encontrou arma de fogo e a quantia de R$ 580 reais. Já a motocicleta utilizada na fuga é uma CG 150cc de cor preto, com placa da cidade de Rio Real, Estado da Bahia.
O SAMU foi acionado para prestar socorro aos suspeitos e encaminhá-los ao Hospital. A ocorrência está em andamento, e após deixarem a unidade hospitalar, os mesmo serão conduzidos à Delegacia.

Nenhum comentário: