MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Após ordem judicial, Prefeitura de Aracaju vai contratar 116 médicos




Documento foi assinado pelo prefeito esta manhã (Foto: Portal Infonet)
Atendendo a uma ordem judicial, movida pelo Ministério Público Estadual (MPE), a Prefeitura de Aracaju fará a contratação de 116 profissionais da área da saúde, através de processo seletivo simplificado. O documento que autoriza a contratação foi assinado na manhã desta sexta-feira, 28, pelo Prefeito de Aracaju, João Alves Filho e a secretária municipal da saúde, Goreti Reis. 
 
A promotora de justiça Euza Missano, comemorou a iniciativa do prefeito em se apresentar ao órgão por conta própria para assinar o documento, que garante melhorias no atendimento médico no município. "É a primeira vez que um prefeito vem ao Ministério Público para ter este tipo de diálogo. O MPE se sente contemplado", disse a promotora.

Já o prefeito João Alves Filho ressaltou a importância de estreitar relações com o órgão, para garantir que as demandas e os problemas relacionados à saúde sejam reduzidos. "Quero deixar bem claro que não fui convocado e tomei essa iniciativa de vir pessoalmente para assinar o documento na frente dos promotores. Quero ressaltar que essa relação é muito importante, porque a idéia é somar forças", disse o prefeito.

A Secretária Goreti Reis informou que a contratação será feita através de currículos e análise de títulos. Os interessados devem enviar seus currículos para o endereço de email que será disponibilizado no site de prefeitura nos próximos dias.

Nenhum comentário: