MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

sábado, 20 de julho de 2013

PM é preso em flagrante por homicídio culposo sem fiança

PM é preso em flagrante por homicídio culposo sem fiança
 

Momento em que o corpo foi analisada pela equipe técnica da SSP (Foto: Cássia Santana/ARquivo Portal Infonet)
A polícia identificou o policial militar Ediney Fontes Silva como condutor do Uno de cor escura envolvido na colisão com uma bicicleta, acidente ocorrido na manhã deste sábado, 20, na avenida Visconde de Maracaju. Neste acidente, o lavador de carro Diego Santana dos Santos – conhecido como Júnior -, que empurrava a bicicleta, morreu no local do acidente.
O policial militar foi localizado na casa onde reside, no bairro Santo Antonio. Conduzido por colegas à Delegacia Plantonista, o policial militar disse que não percebeu o ciclista na pista e que até pensou em parar, mas prosseguiu dirigindo temendo a aglomeração que se formou no local no momento do acidente. O delegado Augusto César Oliveira autuou o policial militar em flagrante por homicídio culposo com o agravante decorrente da evasão do condutor do veículo.
E, como a pena prevista para casos desta natureza é superior a quatro anos de reclusão, o crime torna-se inafiançável, conforme explica o delegado Augusto César. Após lavrado o flagrante por homicídio culposo, o policial militar foi encaminhado ao Presídio Militar, onde permanecerá preso, aguardando decisão judicial.
Outro acidente
O condutor do KA envolvido em outro acidente fatal, que culminou com a morte do motociclista de Pablo Michaeal Menezes, na avenida São Paulo, continua sem identificação. Há informações que o condutor, que saiu e deixou o veículo no local do acidente, também seria um policial militar.
Há informações que ele teria feito contato com outros policiais e teria se comprometido a se apresentar, mas até o momento não compareceu à Delegacia. Revoltados populares capotaram e destruíram os vidros do veículo.

Nenhum comentário: