MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

quarta-feira, 31 de julho de 2013

IML registra mais duas vítimas de acidente de trânsito

Também foram registradas mais três ocorrências no IML
 
(Foto: Arquivo Infonet)
O Instituto Médico Legal (IML) registrou mais duas vítimas de acidente de trânsito na última terça-feira, 30. O senhor Artur Guedes de Araújo, 71, foi atropelado por um veículo em Nossa Senhora do Socorro.
Segundo informações do IML, a vítima transitava pela rodovia, em frente à fabrica da Fabise, quando foi atropelado por um veiculo. A vitima foi socorrida por uma ambulância que passava pelo local e conduzida ao Hospital Urgência de Sergipe (huse), mas não resistiu aos ferimentos.
Valmir Pereira Rodrigues, 58 anos, foi conduzido ao IML através do Huse. Ele foi internado no dia 23 de junho, após colidir a sua motocicleta com uma carroça. O acidente aconteceu na  Ponte do Rio do Sal no conjunto João Alves, em Nossa Senhora do Socorro.
Outras ocorrências
Também foram registradas duas vítimas de arma de fogo e uma vítima de queda.Reginaldo de Jesus Neto, 23 anos, foi alvejado no povoado Bom Jesus, no município de Laranjeiras. Cássio Santos Costa, 20 anos, também foi conduzido ao IML vítima de arma de fogo no Japãozinho.
Maria Ana da Conceição, 75 anos, foi conduzida ao IML através do Hospital Cirurgia. Ela sofreu uma  queda na própria residência, localizada no município de Boquim.

Nenhum comentário: