MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

domingo, 14 de julho de 2013

Morre meia Cesinha, ex-jogador do São Domingos, Confiança e Sergipe


Foi encontrado morto no final da tarde deste domingo, o meia Cesinha, ex-jogador do São Domingos, Confiança e Sergipe. O corpo do jogador foi encontrado em um apartamento, no residencial São Francisco, em Juazeiro, interior da Bahia. As causas da morte ainda são desconhecidas.

- Infelizmente encontramos o Carlinhos morto. Chamamos a polícia e não temos as causas da morte - confirmou Crissostomo Antonio Lima, mais conhecido como Zo, em Juazeiro, e que tem contato com o atleta.

Amigo e companheiro de Cesinha no São Domingos, o lateral Carlinhos, que hoje defende o Fortaleza, postou em uma rede social sua mensagem de pesar.

- LUTO parceiro que DEUS te coloque em um bom lugar e conforte sua família grande amigo. Estou muito triste - lamentou Carlinhos.

No futebol

O meia tinha 26 anos e é de juazeiro, interior baiano. Começou a jogar no clube que leva o nome da cidade e passou dois anos anos e meio na base do Bahia. Teve breve passagem por Votoraty , Juazeirense e jogou no Neópolis em 2011. No ano seguinte, ele se destacou no Campeonato Sergipano com a camisa do São Domingos. No segundo semestre, vestiu a camisa do Confiança, mas passou por uma cirurgia. No final de 2012, foi contratado pelo Sergipe, mas com problemas com a justiça no interior da Bahia, ele acabou sendo dispensado pela diretoria.

Um comentário:

Anônimo disse...

Em nome da família rubra nossos sinceros sentimentos pelo passamento precoce do nosso ex-atleta. Gostaríamos mesmo que ele estivesse entre nós desfrutando das conquistas de 2013.
Zé Maria