MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Vice-diretor do Desipe é detido por dirigir embriagado

Carro conduzido por Marcelo Victor é pertencente à Sejuc
 
Armas e coletes foram encontrados em poder do acusado (Foto: Internauta)
O vice-diretor do Departamento Penitenciário de Sergipe (Desipe), Marcelo Victor, foi detido na noite desta quarta-feira, 17, após ter sido flagrado dirigindo embriagado. Conduzindo seu veículo em alta velocidade, Marcelo teria batido em um ônibus e ameaçado pedestres e motoristas. Com o acusado foram encontradas armas e também dois coletes balísticos. O carro conduzido pelo vice-diretor é pertencente à Secretaria de Estado da Justiça e de Defesa ao Consumidor (Sejuc).
Segundo o cabo Amintas Oliveira, da Rádio Patrulha, o nível alcoólico verificado pelo etilômetro comprova a embriaguez de Marcelo. “A polícia o vinha perseguindo desde a avenida Tancredo Neves, com o giroflex ligado e solicitando ao alto-falante que ele encostasse o carro. Os agentes da [Companhia de Polícia de Trânsito] CPTran prosseguiram a perseguição até a avenida Maranhão. Ele só parou por que os pneus de seu carro foram alvejados. Foi então que executamos o teste do bafômetro”, explica.
Gadiel Santos, que acionou a polícia após quase ter sido atingido pelo veículo conduzido por Marcelo, relata a ocorrência. “Ele vinha na Tancredo, dirigindo um Astra já batido. Para sair de uma carreta ele jogou o carro para a direita e botou no acostamento. Por muito pouco eu não fui atingido. Fui acompanhando o carro dele, e quando avistei uma viatura da Cptran, chamei os policiais”, conta.
Unidades da Cptran e do Grupamento Especial Tático de Motos estiveram presentes ao local (Foto: Portal Infonet)
Ainda de acordo com Gadiel, Marcelo acelerou seu veículo quando percebeu estar sendo seguido pela polícia. “Quando chegou perto da faculdade Pio Décimo ele botou o carro por cima de todo mundo, mais uma vez quase causando um acidente”, afirma.
Após ter sido parado pelos policiais na avenida Maranhão, o vice-diretor fez menção de fuga, sendo novamente impedido. Informando sua identidade, Marcelo teria afirmado ser integrante da polícia. Com o questionamento dos policiais, o acusado admitiu ser membro da diretoria do Desipe. Examinando o carro, a polícia encontrou uma pistola ponto 40, um fuzil 556 e dois coletes balísticos.
Solicitado pelo Portal Infonet, o vice-diretor negou entrevista. Gadiel e Marcelo foram conduzidos à Delegacia Plantonista para prestarem depoimento. A equipe de reportagem também tentou contato com a assessoria de comunicação da Sejuc, mas não obteve êxito. O Portal continua à disposição para esclarecimentos através do email jornalismo@infonet.com.br e do telefone (79) 2106 8000.

Nenhum comentário: