MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Augusto garante que terá posição independente na AL

Deputado diz no entanto que votará em projetos do Governo
Augusto Bezerra: "Sou independente" (Foto: Arquivo Portal Infonet)
O deputado Augusto Bezerra (DEM) garantiu na manhã desta segunda-feira, 22, que continua sendo um parlamentar “independente”, apesar da nomeação da irmã dele, a professora pós-doutora em Educação Ada Augusta Celestino Bezerra, pelo governador em exercício, Jackson Barreto (PMDB), para o cargo de secretária Especial da Articulação Política e das Relações Institucionais.
“A minha postura na Assembleia Legislativa de Sergipe continua a mesma, a de independência. Vou continuar no DEM, fiel a Dr. João. Não vou para a bancada do Governo, não tenho líder do Governo, apesar de não ter nada contra Gustinho Ribeiro”, garante Augusto Bezerra.
Ele disse que continuará com os mesmos amigos no interior do Estado. “Meus amigos continuarão sendo meus amigos no interior e meu palanque é o mesmo. Agora, quando tiver um projeto do Governo na Assembleia, eu votarei favorável”, confirma o deputado que assume a posição de vice-líder da oposição naquela Casa lembrando que há muito tempo vinha anunciando a postura de independente.

Nenhum comentário: