MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

terça-feira, 30 de julho de 2013

Prefeito Léo Rocha mantém em dia o pagamento dos servidores municipais

 
O prefeito Léo Rocha vem mantendo rigorosamente em dia o pagamento dos servidores públicos do município de Campo do Brito. Desde que assumiu o comando da nova gestão o prefeito vem trabalhando incansavelmente e jamais deixou de cumprir o compromisso com seus funcionários, honrando as obrigações e mantendo um bom relacionamento com os servidores municipais.

Mesmo diante das dificuldades financeiras que passam todos os municípios brasileiros, não tem sido pequeno o esforço que a atual gestão vem fazendo para conseguir pagar em dia e dentro do próprio mês trabalhado. “Este esforço do prefeito Léo Rocha é fruto de sua determinação em promover dias melhores a todos os britenses. Com o pagamento dos servidores, a economia é aquecida e assim contribuímos com o desenvolvimento do município”, destacou o secretário de Finanças, Laelson Silveira.

Para Laelson Silveira manter em dia o pagamento dos servidores além de ser obrigação, é a prova da responsabilidade que um gestor deve demonstrar à população do município. “No que for preciso, estaremos sempre atentos às solicitações dos servidores. Esta é uma obrigação que nos gratifica e nos impõe grandes responsabilidades”, finalizou o secretário.
Os salários estarão creditados nas contas dos servidores nesta quarta-feira, dia 31 de julho.
(Com informações: SECOM | Campo do Brito)

Nenhum comentário: