MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

domingo, 28 de julho de 2013

Homem morre vítima de espancamento em Riachuelo

A vítima teria sido assassinada pelo próprio amigo em sua casa
IML registrou a entrada de três corpos nas últimas 24h (Foto: Arquivo Infonet)
Raimundo Felix de Jesus, de 53 anos, foi morto a golpes de cassetete, na tarde do último sábado, 28, no Centro da cidade de Riachuelo, em sua própria residência. O fato foi narrado por policias, que foram atender ao chamado e registrado na Delegacia Plantonista. Raimundo teria sido assassinado pelo próprio amigo. O copo da vítima se encontra no Instituo Médico Legal (IML).
Segundo informações da Deplan, uma guarnição da Policia Militar da cidade, foi acionada por volta das 14h, para atender ocorrência. Segundo informações registradas pelos PM`s, uma briga envolvendo dois indivíduos no Povoado Massapê, vitimou Raimundo Felix. Uma testemunha informou aos policiais que a vítima e o suposto autor do crime estavam ingerindo bebida alcoólica quando iniciaram uma discussão. O acusado, de nome Ivanildo da Silva, foi preso em flagrante, após ter confessado o crime no momento da prisão. Ele detalhou ainda, que desferiu golpes de um objeto assemelhado a um “cassetete” na vítima, que morreu na hora. Os policiais relataram ainda, que encontrou Ivanildo na frente do imóvel e que primeiramente negou a autoria do delito, porém, durante a condução à delegacia, narrou que foi o autor do fato, alegando que também foi agredido pela vítima.
IML
O Instituto Médico Legam (IML) registrou, além desta vítima, mais dois corpos. João Santana de Jesus, de 22 anos, foi assassinado na Fazenda Tamanduá em Simão Dias. Seu corpo foi encontrado por populares e apresentava perfurações a bala.
Trânsito
á no município de Salgado, um idoso foi vítima de atropelamento. Ozeas Martins dos Santos, de 73 anos, foi atropelado no KM 40, na rodovia SE 270.

Nenhum comentário: