MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

domingo, 28 de julho de 2013

Campo do Brito: Pablo, Danielzinho, Forró do Muído e É o Tchan se apresentam na Festa de Agosto

Entre os dias 14,15 e 16 de agosto, o município de Campo do Brito sedia a Festa dos Caminhoneiros e dos Padroeiros Nossa Senhora da Boa Hora e São Roque, com a apresentação de renomadas bandas locais e nacionais.
Na quarta-feira (14), a anfitriã banda Temperatura abre o evento, a festa continua com Cleyton Alessandro, Mauricinhos do Forró (RN), e encerra com a banda que arrasta multidões, a itabaianense Alma Gêmea.

Na quinta-feira (15), Gilsan abre a programação, seguido da banda de axé sergipana, Cid Natureza, e logo após uma das atrações mais esperadas da programação, o cantor Romântico Pablo. Na mesma noite ainda sobe ao palco o cantor Danielzinho e Forrózão Quarto de Milha, vencedor por quatro anos consecutivos o prêmio sanfona de ouro da música sergipana.

Na sexta-feira (16), a programação será aberta com o cantor religioso Padre Peixoto, e na sequência o britense, Sandro DJ sobe ao palco. A Festa continua com o fenômeno do axé, a banda É o Tchan, e a banda Forró do Muído apresentando seu novo repertório interpretado por Márcia Felipe e Felipe Lemos. A nova formação da banda também conta com o ex-baterista da Garota Safada Rod Bala, conhecido como "R10". Para encerrar a programação com chave de ouro, sobe ao palco a dupla sertaneja, João Neto e Cesinha.
CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA:

Dia 14 (Quarta-Feira)
- Temperatura
- Cleyton Alessandro
- Mauricinhos do Forró
- Alma Gêmea

Dia 15 (Quinta-Feira)
- Gilsan
- Cid Natureza
- Pablo
- Danielzinho e Forrozão Quarto de Milha
-Forró na gaia
Dia 16 (Sexta-Feira)
- Padre Peixoto
- Sandro D'Jota
- É o Tchan
- Forró do Muído
- João Neto e Cezinha
Da redação Itnet

Nenhum comentário: