MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

domingo, 21 de julho de 2013

Duplo homicídio é registrado no Siqueira Campos

As duas vítimas foram alvejadas na rua do Acre
Maxsuel Neres foi alvejado e faleceu no local do crime (Foto: Portal Infonet)
Um duplo homicídio foi registrado na noite do último sábado, 21, na rua do Acre, bairro Siqueira Campos. Maxsuel Neres dos Santos, 21 anos, e Bruna Azevedo Menezes, 19, que era garupa da moto, foram alvejados a tiros e faleceram no local do crime.

Na manhã deste domingo, 21, familiares dos dois jovens estiveram no Instituto Médico Legal (IML) para fazer a liberação dos corpos. De acordo com Ginaldo dos Santos, pai de Maxsuel, a motivação do crime teria sido por briga de trânsito. “Meu filho estava de moto com mais uma menina que ele ia dar uma carona, quando houve a discussão no trânsito com um rapaz que estava de carro que atirou no meu filho e na menina. Provavelmente ele estava pilotando a moto quando recebeu os tiros”, conta o pai.

Bastante inconformado, o pai de Bruna Azevedo não teve condições de falar com a reportagem. O primo de Bruna, identificado como Raimundo Valença, também esteve no IML e confirmou as informações passadas pelo pai de Maxsuel. “Os dois eram amigos e estavam em uma festa no bairro Santos Dumont quando ele foi levar Bruna em casa e acabaram sendo alvejados. Nos informaram apenas que houve uma discussão de trânsito e o condutor de um veículo. Ele ia em direção a avenida São Paulo quando o rapaz de carro foi atrás dele, se aproximou e disparou os tiros”, conta Raimundo.

IML
Vítimas de arma de fogo, além dos corpos de Maxsuel e Bruna, o IML recebeu os corpos de mais duas pessoas, ambos do sexo masculino e até o momento sem identificação. Um deles foi alvejado no terminal do Mercado e o segundo na avenida Carlos Firpo.
Já por arma branca foram registrados três corpos. José Messias Souza Cruz, 41 anos, foi morto a facadas no povoado Progresso no município de Arauá e na capital, as vítimas foram Adiel Luiz dos Anjos, 28 anos, que faleceu na travessa Cuba, no bairro Novo Paraíso, e um corpo do sexo masculino, até o momento não identificado, que faleceu na passarela do Caranguejo na Orla de Atalaia.

Nenhum comentário: