MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

sexta-feira, 19 de julho de 2013

DEPOIS DE FAGNER, VASCO ANUNCIA GUINAZU

Presidente do Vasco agradece ao Internacional, que, segundo ele, agilizou a liberação junto ao Libertad. Volante já está a caminho do Rio de Janeiro

Por Raphael Zarko e Rodrigo Faber Rio de Janeiro
Guinazu jogo Palmeiras Libertad  (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)
O volante Pablo Guiñazu é o novo reforço do Vasco. Quem confirmou a informação foi o presidente do clube, Roberto Dinamite. Em São Paulo para o lançamento da nova linha de camisas alternativas da Penalty, patrocinadora esportiva do clube, o dirigente fez questão de agradecer ao Internacional por terem aberto mão de uma cláusula junto ao Libertad, do Paraguai, com o qual foi negociado em janeiro. Dinamite ainda disse que o jogador já a caminho do Rio de Janeiro.

El Cholo, como era chamado no Sul, vai realizar exames médicos e, se tudo der certo com relação ao envio do documento de rescisão dele até o fechamento da janela de transferências, tornando-o um jogador livre será apresentado na próxima semana. O sistema TMS da Fifa funciona até 23h59m deste sábado, mas o registro deve estar na Ferj até o fim do expediente desta sexta para iniciar a burocracia. A regularização pelo Vasco, porém, pode acontecer sem pressa.

Nenhum comentário: