MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

sexta-feira, 12 de julho de 2013

PM prende em Itaporanga quinteto que roubou loja de materiais de construção em Lagarto

A Polícia Militar do Estado de Sergipe, através do 1º Pelotão da 1ª Companhia do 1º Batalhão de Polícia Comunitária, prendeu na tarde da quinta-feira, 11, na cidade de Itaporanga D'Ajuda, cinco homens envolvidos no roubo de uma loja de materiais de construção situada na zona rural do município de Lagarto, distante 75 quilômetros da capital.

Por volta das 16h, a guarnição composta pelo sargento Marcelo e os soldados Menezes e Vanessa recebeu uma ligação anônima informando que assaltantes de um loja de materiais de construção situada no Povoado Jenipapo, no município de Lagarto, estavam fugindo na direção da cidade de Itaporanga D'Ajuda num veículo Corsa, de placas JPA-9036 e cor cinza.

Diante do informe, os policiais militares se posicionaram em frente pm2ao conjunto da COHAB, na Rodovia Arnaldo Garcês, em Itaporanga, e, após visualizarem o veículo, saíram em perseguição. Ao perceberem a viatura, os suspeitos tentaram fugir, mas foram encurralados e receberam ordem de prisão, sendo detidos e conduzidos para a Delegacia de Itaporanga D'Ajuda.

Os cinco infratores foram identificados como Valdemir dos Santos, Wanderson dos Santos, Tiago Santos Dias, Eduardo Basto Nascimento e Erisvaldo Cardoso dos Santos. Com eles, a polícia apreendeu dois revólveres, um calibre 38 e outro 22, com quatro munições cada, quatro celulares, um relógio, três bonés, dois óculos esportivos, uma pochete, três anéis de latão, um veículo Corsa, de placas JPA-9036 e cor cinza, além da quantia de R$ 468.

Fotos: 1ª Pel/ 1ª Cia/ 1º BPCom

Nenhum comentário: