MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

terça-feira, 16 de julho de 2013

A casa caiu: Déda posta twitter desabafo contra Jackson"

Analistas políticos já vinham prevendo um possível racha
Postagem feita por Déda (Foto: reprodução Twitter)
Repercutiu como uma bomba a postagem do governador Marcelo Déda (PT) no final da manhã desta terça-feira, 16 no Twitter se referindo a uma decisão do governador em  exercício, Jackson Barreto (PMDB).  “Jackson nomeou o presidente da Codise a minha revelia. Estou triste e decepcionado. Minha saúde não me permite mais do que o desabafo”, lamenta Marcelo Déda referindo-se à nomeação de Roberto Bispo para presidir a Companhia de Desenvolvimento Industrial e de Recursos Minerais de Sergipe (Codise).
Ainda no Twitter, Marcelo Déda complementa: “Não comentarei mais o tema. Devo concentrar-me na minha saúde. Por recomendação dos médicos e necessidade de preservar minha vida”.
Uma possível crise entre Déda e Jackson Barreto já vinha sendo comentada nos quatro cantos do Palácio do Governo e no final da última semana, o radialista Gilmar Carvalho divulgou uma certa “insatisfação” de Jackson para com o secretário Oliveira Júnior, que estaria na corda bamba para deixar os cargos de subsecretário de Desenvolvimento Energético e secretário interino da Fazenda.
A postagem mais recente do radialista no NE Notícias foi: “Jackson Barreto (PMDB) vai negar publicamene, mas não é raro ouvir de seus aliados mais próximos informações sobre seu descontentamento com petistas mais ligados ao governador Marcelo Déda (PT). Parlamentar ligado a Jackson confidenciou a NE Notícias que ele "não se incomodaria" em ter Oliveira Jr em um cargo menor: "O que Jackson não quer é Oliveira como secretário”.
Analistas políticos acreditam que a intenção de Jackson Barreto com uma possível mudança no secretariado, é conquistar a maioria na Assembleia Legislativa de Sergipe visando adesões para a campanha de governador em 2014, do qual já se lançou pré-candidato.
E a nomeação de Roberto Bispo teria sido a gota d’água para Marcelo Déda, que mesmo estando internado no Hospital Sírio Libanês, onde faz tratamento para curar um câncer gastrointestinal, não suportou e fez as postagens na rede social.

Nenhum comentário: