MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Carregador de frete na feira livre de itabaiana é morto a tiros no centro da cidade


assassinato
Por volta das 5 horas da manhã desta quarta_feira, dia 16, o carregador de fretes, Janisson Souza Santos, conhecido como Kiko, 20 anos, foi executado a tiros de pistla ponto 40 na Avenida Manoel Antônio dos Santos, em frente a Conab, no centro da cidade de Itabaiana, no Agreste Sergipano. No local do crime foram encontrados aproximadamente15 cápsulas.

Janisson se dirigia à feira livre conduzindo um carrinho de mão quando foi alvejado e morreu em via pública. Ele era natural de Itabaiana e morava com a mãe no bairro Riacho Doce, periferia do município serrano.

O jovem tinha antecedentes criminais e há cerca de seis estava lutando para se recuperar, inclusive nesse período passou a frequentar uma igreja evagélica. 

Além de várias passagens pelo Centro de Atendimento ao Menor (CENAM), em Aracaju (SE), Janisson Souza Santos foi preso em novembro de 2010 acusado por crimes de tentativa de homicídio, estupro e roubo. A época ele fez uso de uma faca para tentar estuprar e matar a vítima na frente do próprio filho.

assassinato assassinato

Nenhum comentário: