MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Homem é encontrado morto na Orla de Atalaia

Causa da morte ainda não foi apurada pelos peritos do IML
 
Corpo foi encontrado nas proximidades da Praça de Eventos (Foto: Portal Infonet)
Um corpo do sexo masculino foi encontrado na Orla da Atalaia na tarde desta terça-feira, 16. A vítima ainda foi identificada, e o Instituto Médico Legal (IML) ainda apura a causa da morte. A Polícia Militar (PM) foi acionada, localizando o corpo nas proximidades da Praça de Eventos.
O cabo Jário, da PM, explica o quadro encontrado no momento em que a polícia chegou ao local.“Chegamos por volta das 14h, e encontramos o sujo de areia, deitado de barriga para cima”, diz.
Segundo o IML com base em relato de populares, a vítima apresentou indícios de mal estar durante a manhã, quando estava na praia. Percebendo o ocorrido, algumas pessoas o trouxeram para perto da avenida, mais precisamente ao lado da Delegacia do Turista. O IML informa ainda que a vítima chegou a pedir socorro, sem sucesso.
No momento em que foi encontrada, a vítima não portava nenhum documento. Seu corpo não apresentava hematomas nem ferimentos. Por este motivo, técnicos do IML suspeitam de que a causa da morte pode ter sido um ataque cardíaco ou overdose. Para a constatação, os peritos aguardam pela chegada de uma unidade do Instituto de Criminalística, no intuito de descartar a hipótese de que a morte não tenha sido por causas naturais.

Nenhum comentário: