MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

terça-feira, 16 de julho de 2013

BALANÇO DO IML

Mulher eletrocutada morre no Hospital de Urgência de Sergipe
 
IML remove corpos (Foto: Arquivo Portal Infonet)
Entre a noite da segunda-feira, 15, e a madrugada desta terça-feira, 16, o Instituto Médico Legal (IML) registrou três homicídios. Dois crimes aconteceram no interior do Estado e um na região da Grande Aracaju. O IML removeu outros três corpos, entre os quais dois de vítima de acidente de trânsito e um por descarga elétrica.

O adolescente identificado como Edênio da Silva Santos jogava sinuca em um bar, no Conjunto Mutirão, em Malhador, quando foi surpreendido por vários tiros de pistola 380. O crime aconteceu por volta de 1h desta madrugada e ainda não há pista dos assassinos, segundo informações do cabo Wellington da 3ª Companhia do 3º Batalhão da Polícia Militar, cuja equipe realizou os primeiros levantamentos no local.

Conforme a polícia, os autores dos disparos entraram no bar usando capacetes e, após atingir a vítima, fugiram em uma motocicleta. A vítima, conforme os primeiros levantamentos da PM, já tem passagem pela polícia por envolvimento em roubo e tentativa de homicídio, o que tem dificultado a identificação de suspeitos. O corpo do adolescente permanece no IML sem identificação oficial aguardando familiares.

Outros

Também foram assassinados a tiros Adeilson Andrade Lima, 38, crime ocorrido no povoado João Ferreira, no município de Ribeirópolis, e John Fausto Pereira dos Santos, 21, na Barra dos Coqueiros.
Sonia Maria de Matos, 46, foi vítima de descarga elétrica, ocorrência registrada no município de Feira Nova. Ela estava internada no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) desde o dia 13 último e faleceu nesta segunda-feira, 15.

O IML registrou duas vítimas de acidente de trânsito. O idoso José Maçar da Silva, 68, sofreu acidente no município de Paulo Afonso, no Estado da Bahia, e também estava internado no Huse desde o dia 13 último, morrendo nesta segunda-feira. Adriano Francisco de Jesus, 28, foi vítima de acidente fatal ocorrido na manhã da segunda-feira, 15, entre dois veículos na avenida Hermes Fontes.

Nenhum comentário: