MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Nota de Pesar e de Solidariedade



O Prefeito Alexsandro Menezes da Rocha cumpre o dever de comunicar o falecimento do senhor Manoel de Souza, mais conhecido por ‘Maim’, ex-prefeito do município de Campo do Brito, ocorrido na manhã desta quinta-feira, no hospital São Lucas, em Aracaju.

Em respeito ao senhor Maim, o prefeito decretou luto oficial, por três dias, em homenagem póstuma a um dos filhos mais ilustres do município de Campo do Brito.

O senhor Manoel de Souza deixa a lembrança e os exemplos de um pai amigo, que viveu a vida com intensidade e simplicidade; de um homem sincero e verdadeiro e de um cidadão que, como homem público, escreveu sua história com as tintas da honradez e do trabalho.

Em nome da família enlutada, comunicamos que o enterro acontece nesta sexta-feira, dia 12 de julho, às nove horas, saindo o cortejo de sua residência, localizado na praça boa hora, para o cemitério local.

Que deus, na sua infinita bondade, acolha sua alma e que sua memória sirva de exemplo às novas gerações de homens públicos de nosso município e do estado.

Com respeito e consideração,
Alexsandro Menezes da Rocha
Prefeito Municipal de Campo do Brito
(Com informações: SECOM | Campo do Brito)

Nenhum comentário: