MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

sábado, 20 de julho de 2013

Motociclista morre e população depreda carro na via

Uma colisão envolvendo uma motocicleta e um carro Ford KA acabou tirando a vida de Pablo Michael Menezes dos Santos, de 18 anos, que conduzia o veículo de duas rodas. O acidente aconteceu no final da manhã deste sábado (20) na Avenida São Paulo, em Aracaju. Pablo não resistiu ao impacto e morreu no local.

De acordo com informações da equipe da 1ª Companhia do 8º Batalhão da Polícia Militar, que prestou o atendimento à ocorrência, o condutor do KA, que não foi identificado, teria se retirado do local do acidente, mas deixou o veículo.

Acidente aconteceu na Avenida São Paulo, em Aracaju (Foto: Portal Infonet)
Algumas pessoas entenderam que o condutor do carro teria sido o causador do acidente e decidiram destrur os vidros e depredar a lataria do veículo, colocando-o com os quatro pneus para cima em plena rua, no local do acidente.

Este é o segundo acidente fatal que acontece neste sábado em Aracaju. O primeiro foi registrado na Avenida Visconde de Maracaju, que teve como vítima o lavador de carros Diego dos Santos Júnior, de 20 anos, que, da mesma forma, morreu no local.

Veículo foi depredado e virado com os quatro pneus para cima (Foto: Portal Infonet)

Nenhum comentário: