MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

domingo, 21 de julho de 2013

Extra: Mais um assassinato foi confirmado em Itabaiana!


José Vieira dos Santos, 64 anos, foi morto após ser golpeado com tacos e bolas de sinuca em um bar na zona rural do município de Itabaiana esta semana. Zé do Apolônio, como era conhecida a vítima, segundo informações de testemunhas, teria entrado em uma discussão com uma pessoa da comunidade do Povoado São José, e logo em seguida teria sido golpeado inúmeras vezes, inclusive no rosto.

Com a cara inchada, e ematomas com manchas de sangue, Zé do Apolonio  teria sido agredido ainda por outras duas pessoas que também se encontravam em um bar no povoado e entraram em defesa do primeiro envolvido.

Com a vítima bastante machucada, os agressores fugiram do local e deram no pé. Já Zé do Apolônio, foi finalmente socorrido e encaminhado ao hospital da cidade, sendo transferido para a capital sergipana.

No Huse, o ancião ficou internado cerca de 72 horas, mas não resistiu e veio a óbto naquela unidade de saúde. O seu corpo já foi sepultado em Itabaiana, mas os acusados continuam foragidos.

Zé do Apolônio residia no Povoado Rio das Pedras, próximo ao cemitério da comunidade. Era casado, morava com sua companheira, e era pai de filhos.

A polícia informa que já tem os nomes dos principais responsáveis pelo crime praticado, porém não sabe do paradeiro de ambos até o momento.

Da redação.

Nenhum comentário: