MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

terça-feira, 16 de julho de 2013

Quadrilha é presa no município de Estância

Durante ação da quadrilha, um motorista foi baleado na cabeça
A quadrilha é composta por seis adultos e um adolescente (Foto: Reprodução/SSP)
A Polícia Civil do município de Estância, prendeu seis pessoas e apreendeu um adolescente acusados de participar de uma quadrilha especializada em roubos de veículos. Com a quadrilha a polícia apreendeu duas armas de fogo e duas motos roubadas pelo grupo.
Segundo a polícia, a quadrilha é composta por José Wilton Santos Andrade, José Leonardo Martins, Jhones Diego Santos, Joseilton Marcelo Nunes Anchieta, Fabrício de Oliveira Matos, Alailton Luiz Ferreira Santos e um adolescente de 17 anos.
Fabrício de Oliveira Matos, considerado líder da quadrilha, e Alailton Luiz Ferreira Santos são acusados de tentativa de latrocínio. De acordo com a polícia, a primeira foi realizada no dia 16 de junho quando um jovem levou cinco tiros após reagir a um assalto de moto.
A segunda ação da dupla ocorreu dia 28 de junho quando os suspeitos, segundo a polícia, atiraram na cabeça de um motorista de um micro-ônibus que fazia a linha Estância/Abais, após reagir a um assalto. De acordo com o delegado de Estância, Hilton Duarte, o motorista continua em estado grave. “A quadrilha agia sempre com violência, em duas oportunidades eles atingiram as vítimas. Na primeira dia 16 de junho, um rapaz teve a moto roubada e tomou cinco tiros, já no dia 28, um motorista do ônibus também foi baleado na cabeça e infelizmente encontra-se em estado grave e em coma”, afirma o delegado.
As armas estavam em poder da quadrilha

Além de Estância, a quadrilha é acusada de cometer assaltos a ônibus em Itaporanga D’Ajuda, Pedrinhas, Arauá e Cristinápolis. “É de suma importância que as pessoas escutem os informes na imprensa e procurem a polícia para a gente ver se consegue elucidar outros crimes”, pede o delegado Hilton.
Os seis integrantes da quadrilha já estão à disposição da justiça e o adolescente apreendido já se encontra na Unidade de Internamento Provisório (Usip).

Nenhum comentário: