MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

segunda-feira, 22 de julho de 2013

NO FINAL DE SEMANA, IML RECEBE 21 CORPOS, SENDO 10 VITIMAS ASSASSINATO E 5 ACIDENTES


Mais um final de semana violento foi registrado no estado de Sergipe, da ultima sexta-feira (19), até a manha desta segunda-feira (22), o Instituto Médico Legal recebeu 21 corpos. Metade das vitimas forma mortas a tiros e a golpe de faca. Alem disso, acidente de moto também continua fazendo vitimas. Pelos menos cinco pessoas morrem vitima de acidente com moto.

Das vitimas de assassinato, um crime chamou a atenção das pessoas.Um casal trafegava pela rua Acre no bairro Siqueira Campos, quando foram assassinados a tiros por um homem que estaria em uma camionete. A policia não tem informação sobre o motivo desse crime. Comenta-se que possa ter ocorrido por uma discussão no transito. A policia já está investigando.
 
José Wilson Barreto, 42 anos, morreu no ultimo sábado (20), vitima de espancamento no centro de Aracaju. Ele chegou a ser encaminhado ao Huse, mas não resistiu e morreu.
 
Creontes Gomes, 25 anos foi assassinado a tiros no bairro Santa Maria. Wellington Santos da Mota, 25anos, também foi morto a tiros no terminal de ônibus no Mercado, por volta das 23 horas de sábado. Maxuel Neres dos Santos, 21 anos e Bruna Azevedo Menezes, 19 anos, forma mortos a tiros na rua Acre, no bairro Siqueira Campos em Aracaju, por volta das 23 horas.

O jovem Wenderson Luís Souza Santos, 17 anos, também morreu vitima de arma de fogo na avenida Carlos Firpo. Ainda em Aracaju, Adiel Luiz dos Anjos, 28 anos, foi morto a golpes de faca na travessa Cuba, no Novo Paraíso. 

Em Arauá, José Messias Souza Cruz, 41 anos, também foi vitima de arma de fogo. Ainda no domingo (21), Ewerton Dantas, foi morto vitima de arma branca na avenida Santos Dumont no bairro Atalaia. Ronaldo Pinto, 25 anos, morreu no Huse onde se encontrava internado ao ser atingido por tiros no ultimo dia 11.

Outra vitima de acidente com moto, Carlos André Silva Vieira, 24 anos, no povoado Pindoba em Neopolis. No município de Ribeiropois, José Elicio Lima Meneses, 39 anos, foi vitima de arma de fogo no povoado João Ferreira. Também vitima de descarga elétrica, Osnir da Silva Santos, 31 anos, na rua K, no conjunto Jardim II, em Socorro.

Na sexta-feira (19), tambem foram registrados diversos corpos que deram entrada no IML. José Ailton da Silva, 38 anos, trafegava em sua moto entre Campo do Brito e Macambira
quando perdeu o controle da Moto. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado ao Huse mas não resistiu e morreu.

Antônio Evangelista de Souza, 59 anos, morreu vitima de descarga elétrica no bairro Grageru. Alicia Oliveira de Souza, 1 ano e 3 Meses, morreu afogada em um balde de água em sua residência.

E no inicio da manha desta segunda-feira (22), o IML recolheu o corpo de NI, corpo do sexo masculino e que foi encontrado em estado de putrefação em um matagal no povoado Tanque Novo, em Riachao do Dantas.

Nenhum comentário: