MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

domingo, 30 de junho de 2013

Atleta do nado sincronizado do Flamengo morre em acidente de carro

Marcela Pereira, de 22 anos, viajava para Macaé-RJ, quando o carro onde estava se chocou com uma carreta. Ela foi pentacampeã brasileira no clube

Por GLOBOESPORTE.COMRio de Janeiro
635 comentários
Nado sincronizado Marcela pereira lançamento camisa flamengo (Foto: Richard Souza)Marcela Pereira (à dir.) na apresentação do
patrocínio da Caixa (Foto: Richard Souza)
A atleta de nado sincronizado do Flamengo, Marcela Ramalho Pereira, de 22 anos, morreu em um acidente de carro neste sábado, quando ia para Macaé, cidade localizada a nordeste do estado do Rio de Janeiro. O veículo onde ela viajava se chocou com uma carreta, segundo informações de uma nota de falecimento divulgada pela Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA).
O Flamengo também publicou uma nota de pesar em seu site oficial manifestando sua solidariedade à família da atleta, que, segundo o comunicado, "era um dos maiores orgulhos do clube por ter crescido dentro da Gávea e honrado o manto sagrado como poucos".
Marcela integrou as seleções brasileiras juvenil e júnior entre 2005 e 2008. Com o Flamengo ela foi pentacampeã brasileira. Em entrevista publicada no jornal "O Dia", no mês passado, a atleta contava que praticava nado sincronizado por amor, e que estava aliviada pelo fato de a nova diretoria ter mantido a equipe, em meio a vários cortes nos esportes olímpicos. Há 13 anos no clube, Marcela dividia o seu tempo entre os treinamentos na Gávea e a faculdade de jornalismo. Por não poder se dedicar integralmente ao esporte, ela descartava disputar os Jogos Olímpicos de 2016. A relação com o clube era tamanha, que em maio ela participou como modelo da apresentação da então nova camisa com o patrocínio da Caixa Econômica Federal.

Nenhum comentário: