MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

domingo, 28 de julho de 2013

Ônibus perde a direção e bate em casas no Bugio

O veículo atingiu duas casas, mas ninguém ficou ferido
Casa ficou com a varanda destrúida (Fotos: Portal Infonet)
Um ônibus da empresa Modelo, que faz a linha Parque São José, Maracaju III, perdeu a direção do veículo e atingiu duas casas no Bairro Bugio. O acidente ocorreu por volta das 21h deste último sábado, 27, quando o motorista passava pela rua A, nas proximidades do colégio Francisco Rosa.  No momento do acidente, os moradores estavam em casa e o veículo estava com pelo menos 20 passageiros, contudo, ninguém se feriu.
Ainda abalada, a aposentada Josefa Santos, contou os momentos do acidente. Ela relata que estava ao telefone com sua filha quando ouviu um barulho muito alto. Quando saiu á porta de sua casa foi tomada pela surpresa, um ônibus tinha derrubado sua varanda e comprometido parte do telhado da sala. “O susto foi muito grande. O motorista ficou desnorteado e não sabia dizer o que aconteceu. A minha varanda e parte da sala de estar ficou destruída. Eu estava sozinha na hora e Deus livrou-me de morrer”, disse.
Indignada, a dona de casa Salete Curcino, disse que não é primeiro acidente ocorrido no local. Segundo ela, os moradores já convivem com o medo de ter a casa invadida por veículos. Sua residência também foi atingida e no momento do acidente seu filho brincava na varanda. “Meu filho estava brincando na varanda quando aconteceu o acidente. Meu marido logo percebeu algo errado e o puxou antes que fosse atingido pelo muro, que caiu por conta da batida. Espero que a empresa tome as providências imediatamente”, pede a moradora.

Nenhum comentário: