MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Violência na capital e interior do Estado marca o fim de semana

ASSASSINATOS E ACIDENTES  

No povoado Pau D'arco, no município sergipano de Tomar do Geru, foi registrada a morte de Adailton de Araújo Guimarães, 29 anos. O corpo foi encontrado por volta do meio-dia deste domingo, dia 20, com perfurações de arma de fogo. Ele era ex-presidiário e tinha envolvimento com drogas.



(Foto: Evenilson Nascimento)
Na Invasão da Matinha, localizado no Bairro Industrial, em Aracaju, foi assassinado o adolescente Clayton de Oliveira Sales, conhecido como "Pretinho", 17 anos. O crime aconteceu por volta das 12 horas deste domingo, dia 20, a poucos metros da casa onde a vítima morava. Ele fumava um cigarro quando foi alvejado a tiros e morreu no local.


(Foto: Reprodução/Portal Infonet)
Na manhã deste domingo, dia 20, também foi encontrado flutuando nas águas do Rio Sergipe, na capital sergipana, um corpo do sexo masculino.
Catadores de material reciclável que trabalhavam no Pré-Caju avistaram o corpo boiando na localidade e acionaram a polícia.
Sem identificação, o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite para ser necropsiado.




(Foto: Rivângelo Franco/Blog Sandoval Notícias)
Acidente de trânsito no Bairro Coroa do Meio, em Aracaju, vitimou o jovem Ângelo Michael França Santos, 25 anos. O fato ocorreu as 12h40 de domingo, dia 20, na Avenida Mário Jorge Menezes com a Rua Cônego José Félix de Oliveira. A vítima conduzia uma motocicleta quando colidiu na lateral de um veículo. Com o impacto, o motociclista foi lançado ao chão e morreu na hora.
 
Durante a tarde e noite de sábado, dia 19, o IML ainda registrou a entrada dos corpos de Bruno de Melo Santos, 30 anos, assassinado a tiros na Rua do Acre, no Bairro Siqueira Campos, em Aracaju; Elvis da Silva Souza, 40 anos, foi morto com um tiro no conjunto Bugio, na capital sergipana; Jean Marcel dos Santos, 29 anos, foi vítima de homicídio por arma de fogo no bairro São Conrado, em Aracaju; Everton Menezes Cerqueira, 18 anos, também foi vítima de arma de fogo no povoado Lagoa Primeira, em Gararu; Maria Eliziane da Silva, 30 anos, morreu na rodovia que liga Lagarto ao município de Riachão do Dantas após capotar um veículo Peugeot nas proximidades do povoado Cruzeiro Verde, em Lagarto. A jovem era moradora do Bairro Santa Terezinha, no mesmo município onde ocorreu o acidente.



por gilsondeoliveira.com.br

Nenhum comentário: