MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Fortes chuvas provocam destruição no sertão sergipano

Chuvas provocam destruição em Canindé de São Francisco e Pinhão.

Após um longo período de estiagem, um forte temporal caiu no sertão sergipano nesse final de semana, com raios e trovões provocando destruição total em residências, com maior intensidade nos municípios de Canindé e Pinhão.
Árvore cai em praça principal de Canindé. (Foto: Genilson Santos).

Na madrugada desse sábado, (19/01), um forte temporal que durou cerca de 45 minutos inundou casas, derrubou árvores, provocando uma grande destruição em Canindé de São Francisco. Na zona urbana, 10 casas foram atingidas, além de cerca de 15 na zona rural.

Por volta das 17 horas desse domingo, dia 20, a chuva acompanha de forte vendaval provocou muita destruição no município de Pinhão. Na cidade cerca de 12 casas e postes foram destruídos com o forte temporal. Diversas famílias foram desabrigadas e encaminhadas temporariamente para a Escola Padre João Lima Feitosa.

As chuvas chegaram em intensidade diferente nos municípios de Tobias Barreto, Poço Redondo, Poço Verde, Porto da Folha, Nossa Senhora Aparecida, Nossa Senhora da Glória, Carira e entre outros municípios.

Veja fotos do vendaval que provocou destruição em Pinhão

Confira as fotos do estrago provocado pelas fortes chuvas que atingiu o município de Pinhão nesse domingo, dia 20. 
O vendaval provocou destruição de cerca de 12 casas, e ainda destelhou o telhado do Ginásio de Esportes, e arrancou a lona do Circo Batonzinho. Diversas famílias foram desabrigadas e encaminhadas temporariamente para a Escola Padre João Lima Feitosa.

(FotosWendell da Silva/FM Itabaiana)

Nenhum comentário: