MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

sábado, 26 de janeiro de 2013

Polícia libera mulher e filhos mantidos em cárcere pelo companheiro em São Cristóvão


 
A Polícia Militar do Estado de Sergipe, através da 1ª Companhia do 1º Batalhão de Polícia Comunitária (1ª Cia/ 1º BPCom), prendeu Adilson dos Santos, de 26 anos, na manhã da quinta-feira, 24, no Povoado Chica, no município de São Cristóvão.

Militares foram acionados pelo Centro integrado de Operações em Segurança Pública (CIOSP) para checar a denúncia de que um homem armado mantinha a mulher e os dois filhos em cárcere privado numa chácara.

Os policiais foram ao local e arrombaram o portão da propriedade, fato que fez com que Adilson se entregasse imediatamente. O infrator afirmou que tinha praticado o crime por não aceitar o pedido de separação por parte da companheira.

Os PMs apreenderam um revólver calibre 38, com três munições, em posse de Adilson, e encerraram o cárcere com todos ilesos. O rapaz foi levado à 12ª Delegacia Metropolitana, em São Cristóvão, e as vítimas ao Conselho Tutelar e, em seguida, à Promotoria da cidade, que emitiu autorização para que a mulher volte para o Rio de Janeiro com os filhos.

Ascom/PM/SE

Nenhum comentário: