MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

sábado, 26 de janeiro de 2013

Assaltantes levam armas e R$ 50 mil do Santander

Por Cássia Santana – Infonet
O ponto de atendimento do banco Santender instalado no prédio da Unimed foi assaltado no início da tarde desta sexta-feira, 25, em Aracaju. De acordo com informações do capitão Rivaldo Santos, comandante do Grupamento Tático de Motos da Polícia Militar (Getam), os ladrões fugiram, levando cerca de R$ 50 mil que estavam guardados no cofre e duas armas dos vigilantes.

Os policiais encontraram dificuldades para ter acesso às imagens das câmeras internas do ponto de atendimento e negociaram cerca de 50 minutos com a superintendência da instituição financeira em São Paulo. “Isto dificulta o nosso trabalho”, considerou o capitão Rivaldo.

De acordo com os primeiros levantamentos da polícia, três homens chegaram ao prédio da Unimed disfarçados de clientes. Primeiro, eles renderam o vigilante que fica na parte de baixo e, posteriormente, subiram as escadas que dão acesso ao primeiro andar, onde está instalado o ponto de atendimento.

Um deles permaneceu no térreo, o outro na porta e o terceiro entrou no posto de atendimento cobrindo o rosto com a camisa, conforme constatou o capital Rivaldo, após analisar as imagens. Após o crime, os assaltantes fugiram em um veículo de pequeno porte, cujo modelo ainda não foi identificado. Há suspeita que havia um quarto homem, que teria ficado no automóvel aguardando o desfecho da operação criminosa para dar suporte à fuga.

O capitão Rivaldo informa que a polícia analisará minuciosamente as imagens na tentativa de identificar os suspeitos.

Nenhum comentário: