MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Operário morre após ser atingido por placa de concreto

Rodolfo dos Santos, 19, trabalhava em obra no bairro Jabotiana


Operário da construção civil foi vítima de acidente de trabalho (Foto: Arquivo Portal Infonet)
Um trabalhador da construção civil faleceu na tarde desta quinta-feira, 24, após um acidente envolvendo uma placa de concreto pré-moldado. O auxiliar de obras Rodolfo dos Santos, 19, trabalhava quando foi atingido e esmagado pela queda da placa, sendo atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O acidente aconteceu no canteiro de obras do condomínio Vila Verde, empreendimento da construtora Norcon no bairro Jabotiana. 
 
Após a assistência prestada pelo Samu, Rodolfo foi encaminhado para a ala verde do Hospital de Urgência de Sergipe (Huse). Com estado de saúde agravado, o auxiliar de obras não resisitiu aos ferimentos e veio a óbito. A equipe do Portal Infonet tentou entrar em contato com a assessoria de comunicação do Huse para levantar mais informações, mas não obteve êxito.

Norcon
Em nota, a contrutora Norcon informou que todo o socorro necessário foi prestado ao funcionário, e que o engenheiro de segurança do trabalho da empresa, Roberto Barros, foi até o local averiguar as causas do acidente. Confira na íntegra: "A empresa lamenta o ocorrido e por seguir todas as normas técnicas e de segurança do trabalho, esclarece que o colaborador utilizava todos os equipamentos de proteção no momento. A construtora prestou toda assistência médica necessária e irá amparar a família no que for preciso".

Nenhum comentário: