MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Jovem está desaparecido em prainha do São Francisco


As buscas se estenderão até o final da tarde desta segunda, 28
Jovem está desaparecido na Prainha da Adutora (Foto: Arquivo Infonet)
Um adolescente de 16 anos de pré-nome Maxuel está desaparecido na prainha da adutora às margens do rio São Francisco, no município de Telha. Uma equipe de mergulho do Corpo de Bombeiros continua no local em busca de encontrar o jovem que desapareceu na tarde do último domingo, dia 27.
De acordo com o relações públicas do Corpo de Bombeiros, capitão Carlos Alves, as equipes foram acionadas para realizar a busca de um corpo desaparecido na prainha. “Eles foram chamados ontem à tarde para atender a uma busca de afogamento de um homem que estaria desaparecido, mas quando eles chegaram lá ficaram sabendo que um adolescente também estava desaparecido na prainha. O corpo de Ivan Costa foi encontrado, mas o do adolescente ainda não”, informa o capitão.
Os familiares do garoto e equipes do Corpo de Bombeiros continuam na prainha na tentativa de encontrar o corpo do jovem. As buscas se estenderão até o final da tarde desta segunda-feira, dia 28. Já o corpo do senhor Ivan Costa dos Santos, 55 anos, já se encontra no Instituto Médico Legal (IML).
Outro Afogamento
Ainda durante esta manhã o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a mais um chamado de afogamento, agora no município de Porto da Folha, onde um homem, até o momento não identificado, está desaparecido na Ilha do Ouro segundo informou o relações públicas capitão Carlos Alves.
Cuidados
Segundo o capitão Carlos Alves, neste período de verão é preciso que os banhistas tenham cuidados em frequentar as praias. “Período de férias as pessoas tem que tomar bastante cuidado porque banho com bebida alcoólica não combina”, orienta.

Nenhum comentário: