MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Pai e filho morrem após caminhão tombar em Maruim


Caminhão tomba na BR 101 (Foto: Cássia Santana/Portal Infonet)
Pai e filho morreram em acidente de trânsito ocorrido no final da manhã desta segunda-feira, 28, na BR 101, em trecho do município de Maruim. Policiais rodoviários federais identificaram apenas o condutor do veículo: Valdetrudes Honório da Silva, 53. Registros do Instituto Médico Legal (IML) apontam Vinícius Honório da Silva, 15, como a segunda vítima no acidente.
Valdetrudes trafegava pela BR conduzindo o caminhão de placa KDT – 8622, licença de Alagoas, com uma carga de papelão, que teria a reciclagem como destino. Na altura do km 68 da BR 101, ele perdeu o controle e o veículo tombou na pista e caiu com os pneus para cima no acostamento. Pai e filho que vinham na cabine ficaram presos às ferragens e morreram no local do acidente, registrado pela PRF às 11 horas da manhã.
Poucos momentos antes do acidente, ele teria cruzado na pista com o engenheiro Alexandre Medeiros, que seguia em sentido contrário com destino ao município de Carmópolis, onde realizaria um trabalho.
Pouco depois do meio-dia, o engenheiro retornou com destino a Alagoinhas, no Estado da Bahia, e ficou impressionado quando viu o caminhão tombado na pista. “Parecia que eu estava adivinhando. Vi que a carga era muito alta e o caminhão estava todo torto e ele [o motorista] segurava o volante muito forte”, contou à reportagem do Portal Infonet. “Até pensei: se esse rapaz não parar, ele vai morrer”, completou.

Nenhum comentário: