MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Veículo invade loja após colisão na 13 de Julho

Havia uma funcionária na loja, que não ficou ferida
Loja ficou destruída com invasão (Foto: Portal Infonet)
Uma colisão no cruzamento da rua Ananias Azevedo e avenida Antônio Fagundes, no bairro 13 de Julho, por pouco não terminou em tragédia. Após colisão, a condutora do veículo Pálio Prata conta que perdeu direção e invadiu uma loja de bolsas e calçados.

Segundo a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), a condutora do veículo Pálio estava na preferencial na avenida Antônio Fagundes quando a condutora do veículo Idea, que vinha da Ananias Azevedo, colidiu na lateral do Pálio.

A condutora do veículo Pálio estava se deslocando para o trabalho quando aconteceu a colisão. “Quando a outra condutora colidiu na lateral do meu veículo perdi a direção”, explica Dilma Menezes, que estava sozinha no carro. A condutora do veículo Idea não quis falar sobre o ocorrido.
Condutora afirma que perdeu direção de veículo
No momento do acidente havia uma funcionária na loja. “Minha funcionária iria limpar as vitrines justamente onde o carro atingiu. Quando ela estava saindo do banheiro o carro invadiu a loja. Por pouco não aconteceu algo pior”, conta a proprietária da loja, que não quis se identificar.

A loja ficou parcialmente destruída com o impacto da colisão. Dentro do estabelecimento comercial muitas bolsas e vidros espalhados. A proprietária da loja informou que ainda não calculou o valor do prejuízo.

Acidentes

A proprietária da loja conta que esta não é a primeira vez que ocorre um acidente na loja. “Toda semana aqui tem algum acidente. As pessoas que vem da Ananias Azevedo não respeitam a preferencial e acabam ultrapassando e causando acidentes”, reclama.
Funcionária por pouco não foi atingida
A SMTT também confirmou que no local ocorrem muitos acidentes e informou que  já está sendo providenciado um redutor de velocidade ou um semáforo para o local.

Nenhum comentário: