MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Homens tentam aplicar golpe da lotérica em Itabaiana

Eles apresentaram um bilhete premiado falso da loteria
 
Acusado foi preso tentando aplicar golpe (Foto: Divulgação Polícia Militar)
O paraense Edimar Paranhas de Souza, de 26 anos, foi preso no município de Itabaiana quando tentava aplicar o ‘golpe da lotérica’. Populares perceberam que dois homens tentavam enganar uma senhora e acionaram a polícia.

A senhora foi abordada na avenida Rio Branco em frente ao Banco do Brasil, em Itabaiana, por dois homens em um veículo Fiat Uno. Segundo o sub-tenetente da Polícia Militar Luis Carlos Santos, antes de abordar a senhora os dois indivíduos realizaram um levantamento antes do golpe.“A senhora tem um filho que é dono de um posto de combustível, por isso ela foi escolhida para aplicar o golpe. Eles apresentaram um bilhete premiado falso e pediram ajuda a vítima”, explica.


Edimar Paranhas e o comparsa abordaram a senhora em frente à uma agência do banco do Brasil. Eles contaram para a vítima que tinham ganhando R$ 400 mil na loteria, mas não tinham conta bancária. “ Eles ofereceram R$ 10 mil a vítima para que ela emprestasse o cartão para eles realizarem a transferência do prêmio. Populares perceberam que era um golpe e acionaram a polícia”, conta o sub-tenente.
Polícia também apreendeu materiais no veículo dos acusados
Quando os policiais do 3º Batalhão chegaram ao local confirmaram que se tratava de um golpe. O dinheiro passado para senhora era falso e no veículo havia vários bilhetes premiados falsos. Um dos estelionatários conseguiu fugir, já Edimar Paranhas foi encaminhado à Delegacia Regional de Itabaiana.

Segundo o subtenente Luiz Carlos, o acusado Edimar Paranhas confessou que já aplicou o golpe em vários estados do Nordeste. As primeiras informações da polícia apontam que ele não tem passagem pela polícia.

Nenhum comentário: