MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Doze pessoas presas em operação em Estância

Foram apreendidas pedras de crack, maconha e uma arma de fogo
(Foto: SSP/SE)
Policiais Civis do município de Estância coordenados pelo delegado André David iniciaram uma operação policial na madrugada desta sexta-feira, dia 25, que culminou com a prisão de doze pessoas e a apreensão de um adolescente.
A operação teve o objetivo de cumprir mandados de prisão e flagrantes relacionados ao tráfico de drogas no município. Durante o mandado de prisão foram presos Edivaldo Santos, Patrícia Conceição, Donato dos Santos, Magno Ribeiro, Maria Hilda de Jesus, Ana Lúcia dos Santos, Tiago Catarino dos Santos, Gideira Alves Araújo e um adolescente.
De acordo com o delegado regional do município de Estância, André David, a operação foi realizada em três localidades. “Foram presas 12 pessoas e cumprido nove mandados de prisão. as operações ocorreram no bairro Santo Antônio, Paulo Amaral e Cidade Nova. Foram apreendidas 112 pedras de crack, 250 gramas de maconha, uma arma de fogo e munições. Os trabalhos foram coordenados pela Coordenadoria das Delegacias do Interior, juntamente com o 6º Batalhão da cidade”, relata.
Por Aisla Vasconcelos

Nenhum comentário: