MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

sábado, 5 de janeiro de 2013

Com gol 'muito sem querer', Verdão atropela o Confiança na Copinha

Por GLOBOESPORTE.COM Barueri, SP
Em busca de seu primeiro título na história da Copa São Paulo de Futebol Junior, o Palmeiras estreou em grande estilo na edição 2013 do torneio. Na noite deste sábado, a equipe comandada pelo técnico Narciso não teve dificuldades para vencer o Confiança por 6 a 0, em partida realizada na Arena Barueri. 

Para apagar a má impressão deixada pelos profissionais no fim de 2012, os garotos do Verdão contaram também com a sorte diante dos sergipanos. Ainda no primeiro tempo, Danilo saiu do gol para afastar o perigo e dividiu com Vinícius. A bola, porém, bateu no rosto do palmeirense e foi parar no fundo do gol. Faro de artilheiro? O atacante tentou explicar a jogada ao término da partida.

– Já tinha feito gol sem querer, mas o de hoje foi muito sem querer. Depois, no segundo tempo acabei perdendo um gol também... Mas o importante foi sair com a vitória – disse o jovem ainda no gramado da Arena Barueri.

– O problema não foi nem a pancada na cara. Deu uma apagada na visão e fiquei meio tonto na hora. Tentei (comemorar), mas não deu – completou, tentando explicar o motivo de não ter comemorado o gol.

O atacante João Pedro, autor de dois gols, e os meio-campistas Bruno Dybal e Edilson, com chutes de fora da área, completaram o marcador.
JOgadores palmeiras gol confiança copa são paulo junior (Foto: Marcos Bezerra / Futura Press) 
Jogadores do Palmeiras comemoram um dos gols de Vinícius 
Com o triunfo, o Verdão alcançou o Sertõazinho na liderança do Grupo Q, ambos com três pontos. A equipe do interior paulista, na preliminar, mostrou um bom futebol e goleou o Barueri por 4 a 1. O time da capital, no entanto, leva vantagem por ter melhor saldo de gols.

As duas equipes voltarão a campo na próxima terça-feira. O próximo rival alviverde será o Sertãozinho, em duelo programado novamente para a Arena Barueri, a partir das 16h, com transmissão do Sportv. No duelo de fundo, às 19h, Barueri e Confiança vão duelar pela reabilitação

Nenhum comentário: